FOR PRESS PURPOSES CONTACT ME:

Contact: LEATHER-LOVE@HOTMAIL.COM

Quem quer umas réplicas Jeffrey Campbell?

Apenas informativo! Eu não vendo réplicas de JC! Qualquer dúvida que tenham devem colocar ao fornecedor do ebay dos links apresentados.

Muitas de vocês perguntaram-me onde é que poderiam comprar as réplicas Jeffrey Campbell. Há muitas páginas no facebook a venderem por 50€, 55€... o que é certo é que nenhuma delas tem (como dizem ter) um fornecedor próprio, mas sim, adquirem as réplicas por cerca de 35€ e vendem-vos mais caros.
Eu adoro realmente os sapatos e admito que rendi-me e comprei uns Jeffrey Campbell originais na Boutique do Rio, em Lisboa. Mas aí a conversa é outra, pois os originais custao 189,90 euros.



Se davam tudo para ter umas réplicas Jeffrey Campbell, eu ajudo-vos!
Hoje já aconselhei onde comprarem relógios Casio a menos de 25€, e agora digo-vos onde podem comprar as vossas réplicas JC! Para quem desconhece, o Ebay não vende apenas roupa usada, sapatos fora de moda, artigos que não servem para nada desta década, mas sim, muitos sapatos feitos na China (e por aí em diante) novinhos!
Acredito que muitas vezes ter peças de marca não seja realmente importante. É necessário sermos fiéis ao nosso gosto, e apostar apenas em algumas peças que nos tirem realmente do sério!

ORIGINAIS: Boutique do Rio - Lisboa. O atendimento é óptimo e enviam também por correio os sapatos! o que torna tudo muito mais fácil.

RÉPLICAS: vou dar-vos alguns links onde poderão comprar as réplicas jc no ebay:

Se comprarem mais do que 1 par, enviem mensagem ao fornecedor, às vezes fazem um desconto que ainda dá jeito ;)

Love, Raquel Aquino

34 comments:

Thank you for leaving a comment. Lots of Love, Raquel ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...