FOR PRESS PURPOSES CONTACT ME:

Contact: LEATHER-LOVE@HOTMAIL.COM

Be Fearless

Hoje fui acompanhar os alunos que estão a tirar o curso de Produção de Moda na Etic a alguns showrooms, é importante perceber o que vem por trás dos editoriais de Moda. Estando eu a estagiar numa Produtora de Moda, só posso acrescentar que está a ser uma experiência fantástica!
É um meio que não pára! Estamos sempre em constante movimento. Temos de conseguir ser versáteis, rápidos e eficazes! Nada pode ficar esquecido, tudo tem de ser preparado ao mais ínfimo pormenor.
Quando temos algum editorial de moda para fazer é necessário criar-se um conceito, e posteriormente procurar em diversas lojas ou showrooms pelas peças que possam ajudar a que o resultado da sessão fotográfica seja deslumbrante! É óptimo ver peças ao vivo e a cores que só vão estar à venda em lojas no próximo ano! Torna as peças tão especiais, deixa-nos mesmo com vontade para que o tempo passe rápido para podermos entrar naquele modo de ir às compras até mais não!

Alguns alunos estavam um pouco preocupados, aquelas questões que de certeza já assombraram todas as cabecinhas "será que vou conseguir ser o que quero?"

Eu respondi que não podem ter medo, têm de ser persistentes, mostrar que são realmente bons, mostrar que cada um pode marcar a diferença onde for, cabe é a cada um de nós deixarmos isso bem claro!

Sejam destemidos! Gostem e mostrem do que gostam e do que são capazes!


Deixem-me um comentário com a vossa opinião!
Lots of Leather Love, Raquel Aquino.

No comments:

Post a Comment

Thank you for leaving a comment. Lots of Love, Raquel ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...