FOR PRESS PURPOSES CONTACT ME:

Contact: LEATHER-LOVE@HOTMAIL.COM

PASSATEMPO JC! #1

PASSATEMPO TERMINADO!





Para compensar a minha ausência nestas últimas 2 semanas, por motivos de trabalho claro! Decidi oferecer a uma Leather Lover uma réplica Jeffrey Campbell Lita!!
Que tal??

 Para concorrerem só têm de:
  1. Por um 'Like' na minha Página do Facebook Leather Love.
  2. Deixar um comentário NESTE POST com NOME (1º e último) + E-MAIL + qual o número do sapato que gostariam de receber (o número está na imagem).
SÓ TEREI EM CONTA QUEM FIZER OS 2 PASSOS QUE REFERI EM CIMA!

Se tiverem Twitter sigam a minha página!
Seguir-me no Twitter  

Os rapazes também podem concorrer para oferecerem à namorada ;)

Tamanhos disponíveis: do 35 ao 39.

A vencedora será escolhida pela ferramenta www.random.org e será posteriormente contactada por e-mail!

O Passatempo começa hoje e termina dia 31 de Dezembro à meia noite!
Irei anunciar a vencedora dia 1 de Janeiro, para começarem o Ano Novo como deve ser!

Lots of Leather Love, Rachel

236 comments:

Thank you for leaving a comment. Lots of Love, Raquel ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...