FOR PRESS PURPOSES CONTACT ME:

Contact: LEATHER-LOVE@HOTMAIL.COM

Fresh Start



Hello Lovers! Despeço-me de vocês este ano, vou passar a noite a Castelo Branco com amigos (vou tão morrer de frio!) Ontem ainda fui às compras e adicionei 2 vestidos perfeitos no meu armário! Depois mostro-vos! 2012 está a chegar, e tenho imensos projectos em mente, e claro, vou ter muito mais tempo para o Leather Love. Desejo-vos a todos um óptimo Ano Novo, com tudo do bom e do melhor! Dêm valor às pequenas coisas, aos pequenos detalhes :) Love, Raquel Aquino

Relembro-vos que hoje é o último dia que têm para participar no passatempo! Eu amanhã assim que regressar anunciarei o vencedor!

No comments:

Post a Comment

Thank you for leaving a comment. Lots of Love, Raquel ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...