FOR PRESS PURPOSES CONTACT ME:

Contact: LEATHER-LOVE@HOTMAIL.COM

Penthouse Mansion








Hello lovers!
Esta semana andei completamente desaparecida bem sei! Estive desde segunda feira a trabalhar numa produção para a PENTHOUSE numa mansão!
A casa (para quem possa ser da zona) era uma mansão que foi alugada mesmo ao lado do jumbo de cascais. 4 pisos, elevador, um jardim gigante, 'mil' quartos, jacuzzi.... digna de uma Penthouse Mansion!
Como já vos contei, estou a estagiar numa produtora de moda desde Outubro e o estágio acaba agora no fim deste mês, e já passei por experiências óptimas!
Desde a criação de catálogos onde tive o privilégio de conhecer algumas modelos internacionais, tive o prazer de conhecer a Joana Freitas também numa sessão fotográfica, é super porreira e bem disposta!
E também tive a óptima experiência de trabalhar na parte de produção para a revista Penthouse!
A primeira vez ajudei na produção da Nádia da Casa dos Segredos 2, também quando ela posou para a revista. E desta vez foram várias modelos portuguesas, enquanto era partilhada a mansão com modelos alemãs (esta última imagem são 2 das 7 alemãs que estavam na mansão).

Chocados? Não há qualquer motivo para isso! Adorei trabalhar com os meus colegas da produtora assim como adorei, mais uma vez, trabalhar com a equipa da Penthouse, tanto portuguesa como alemã!

E acrescento ainda, as mulheres portuguesas (ao contrário daquilo que se possa pensar) são tão mais bonitas do que as modelos alemãs.


Lots of Love, Raquel Aquino

No comments:

Post a Comment

Thank you for leaving a comment. Lots of Love, Raquel ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...