FOR PRESS PURPOSES CONTACT ME:

Contact: LEATHER-LOVE@HOTMAIL.COM

Tell me that you need me cause I love you so much


As mãos tremem, o coração pára de bater. Tudo fica menos claro à minha volta, menos azul, menos colorido, menos definido. Sinto-me presa de uma forma desprendida, onde tudo o que eu peço é que me prendas enquanto me libertas deste ciclo em torno da escada em caracol, que me leva para a frente ao mesmo tempo que me obriga a olhar para trás.
Olho para o ontem e não percebo. Nem o amanhã entenderei. Nem a mim me entendo. Mas no meio deste meu querer, és tu quem me confunde nesse teu labirinto mental.


Perco-me e encontro-me, sem saber quem sou e o que poderei ser.
Perco-me e encontro-me, sem saber de onde venho e para onde vou.

by Raquel Aquino

No comments:

Post a Comment

Thank you for leaving a comment. Lots of Love, Raquel ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...