FOR PRESS PURPOSES CONTACT ME:

Contact: LEATHER-LOVE@HOTMAIL.COM

Vallentine's Day vs. Ballantine's Day

Sinceramente não sei se hei de ficar feliz, triste ou assim-assim com este dia.
Namorado tive até recentemente, portanto hoje passei o dia com as minhas amigas, e passeei um bocadinho, também é bom passarmos o dia connosco próprios. Reflectir, arrumar algumas ideias, construir objectivos, não parar! Não parar nem deixar que nada nos pare ou impeça de dar-mos um rumo à nossa vida. A quem tem namorado, só digo, aproveitem ao máximo! Nunca tomem nada nem ninguém como certo. A vida dá voltas e voltas, e quando às vezes damos por por nós já nos pregou uma rasteira, por não termos aberto os olhos e claro para nos abrir os olhos!
A quem não tem (nem nunca teve), sim porque há casos destes, ou por não terem encontrado a pessoa certa, ou por se acharem insuficientes para com alguém.

A verdade é que não o são! Acima de tudo têm de aprender a gostar de vocês! Há quem tenha uma auto-estima maior do que outros, e eu sou sincera, a minha não era nada de mais, e este último mês tenho pensado muito, reflectido imenso, e o que é certo é que adoro a pessoa em que me tornei. Mais calma, pacífica, mais serena, não tão impulsiva... há sempre algo a mudar ou a melhorar em nós, mas o real trabalho da coisa (e sim dá trabalho mas vale a pena) está na forma em como nos vemos a nós mesmos. Não vou prolongar-me com clichés do género 'Se eu não gostar de mim, quem gostará?' porque as coisas não são nunca preto no branco. As coisas são complicadas, e o pior é que temos sempre tendência para complicar ainda mais.

Com isto o que eu vos desejo é um óptimo dia a quem namora, e um maravilhoso dia para quem não namora.
Porque ao final do dia, a única pessoa com quem podemos sempre contar é connosco.

Um grande beijinho para todos os leather lovers,
Love, Raquel Aquino










No comments:

Post a Comment

Thank you for leaving a comment. Lots of Love, Raquel ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...