FOR PRESS PURPOSES CONTACT ME:

Contact: LEATHER-LOVE@HOTMAIL.COM

London Calling

Oh well, adivinhem quem é que vai para Londres viver durante 1 aninho para tirar o Mestrado em jornalismo? :)
Estou super feliz e ao mesmo tempo ansiosa, é a primeira vez que vou ficar tanto tempo fora de casa, mas não podia ser melhor! Sempre tive este sonho em estudar lá e disse a mim mesma que era agora ou nunca! Fui aceite numa faculdade no centro de Londres, vou estar rodeada por mil lojas que infelizmente não temos cá, imensos sítios para visitar, uma cultura completamente nova e pretendo tirar o máximo partido do tempo que lá estarei. Ando nos últimos preparativos só me falta arranjar uma casa et voilá! Tenho até Setembro para aproveitar ao máximo o Verão, estar com todos os meus amigos e família.
Sei que vou, mas o Leather Love vai comigo :)

Love, R.










No comments:

Post a Comment

Thank you for leaving a comment. Lots of Love, Raquel ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...