FOR PRESS PURPOSES CONTACT ME:

Contact: LEATHER-LOVE@HOTMAIL.COM

Fashion.À.Pobreza

Eu percebo que se queira muito uma carteira da Chanel, eu gostava de ter e muitas raparigas/mulheres e até mesmo homens gostariam. Quando vi o vídeo da samsung a entrevistar uma fashion blogger Filipa 'pepa' Xavier fiquei chocada como muitos portugueses, onde lhe perguntam os seus desejos para 2013 e esta afirma que o que a faria sentir-se realizada era uma mala Chanel. Bitch pleaseeeeeeee!

photo (1)

Se estão pessoas a morrer à fome, pessoas a irem viver para casa dos pais ou até mesmo avós; pessoas a quem crédito não lhes é concedido e sem quaisquer rendimentos, o que é que isso para esta menina interessa? Desde que ela tenha a mala está tudo ok!

Para quem não viu ainda o vídeo poderá ver aqui:
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=LdsXsORbZfw]

Com tanta gente a passar fome, o nosso país a passar pelas dificuldades que todos nós portugueses sabemos, pessoas a viver na miséria em que viver mais um dia para alguns é uma dádiva para outros é um pesadelo, como é que é possível a primeira coisa que lhe foi à cabeça quando pensou o que queria para 2013 ser uma mala Chanel? Até podias querer uns Crocs! Sem dúvida Pepa, acho que se andarmos todos com malas Chanel e de Crocs que todos nós atingiremos a felicidade por completo. Sinceramente onde é que a inteligência e a noção se encontram na mente desta rapariga? Blogger de um blog reconhecido, com todo o mérito nem digo o contrário. Mas desejar uma mala? A sério? Sejamos mais fúteis sff... E já agora alguém me explique o que é que este vídeo tem a ver com a Samsung?

Portugal, tenho pena que o meu país que tanto amo seja feito de muitas pessoas como esta (mas graças a Deus que são criaturas raras), sem coração e sem inteligência para as verdadeiras trivialidades da vida.

Bem haja a todos nós que (sobre)vivemos com noção das coisas.

Raquel Aquino

Deixo-vos aqui o que o comediante Bruno Nogueira tem a dizer sobre isto:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=0LLlWZWENNc]

2 comments:

Thank you for leaving a comment. Lots of Love, Raquel ♥

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...